![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAU9QIM55Rx4DBTUXhTlsz-M2UX0aWLv3q1awpIUFIh5j5kqgt15jbBaErkIC3aV6rE8peJEzS-T6vgbMwqOlnBG_R1ZAsuycsx7wViz04zt9_Tv0OFz-Ox9vNA0r7EjgvrAYidwT7prUg/s320/CeuMar1800.jpg)
- PERDA
Todas as coisas que acontecem no Universo têm um motivo. Os movimentos energéticos cósmicos são perfeitos e propõem um avanço através de ganhos e perdas, apegos e desapegos.
Sempre que ganhas alguma coisa, essa coisa é-te dirigida em função de algo que conquistaste no céu. Mas as coisas ganhas são para ser utilizadas, usufruídas. Não para as pessoas se apegarem a elas. Se tu te apegas a algo, ou a alguém, quando chega a hora de o perderes, não compreendes o porquê. Achavas que a coisa ou pessoa era tua. Achavas que era para sempre.
Se compreenderes que tudo nos é emprestado pela vida, na altura de perderes o que conquistaste, estarás sereno, pois sabes que outra coisa virá para continuares a tua evolução. Se consideras a coisa ou pessoa como sendo tua, quando chegar a hora da partida vais-te vitimizar, vais criticar quem achas que t’a está a tirar e acabarás por entrar em revolta. A revolta é a não aceitação da ordem natural das coisas.
Tenta rever. Tenta compreender o porquê de teres atraído essa perda. Se não consegues perceber e entras em revolta, toda e qualquer acção que faças será matizada por essa energia de revolta. E, consequentemente, não estará em consonância com o céu. Não dará certo.
Tenta perceber quais os verdadeiros motivos que te levam a avançar. Revolta ou aceitação. E um ser em aceitação é um ser protegido pelo céu.
LUZ – Pergunte, o Céu Responde, de Alexandra Solnado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada, fico feliz em ver você por aqui.