domingo, 19 de julho de 2009

Uma Homenagem !


Já faz tempo, não sei bem quanto tempo , mas uma foto de uma menina fantasiada de palhaço e um apelido de “Burbuleta” uns dizeres bonitos , alguma coisa me atraiu..,não estava enganada . uma menina sensível.. que cresceu... aprendeu com dores e amores, artista nata com o Dom de colocar seus sentimentos em palavras... uma menina de outra geração... quantas afinidades... quanto respeito...uma amizade que dizem “virtual”, mas tão real, aqui de longe sempre torcendo para o sucesso dela, então hoje vou deixar aqui uma homenagem pra minha amiguinha que gosto e respeito muito , Michelle Bignardi. Nunca pare de escrever, nunca pare de fazer o que veio fazer. E me faz um favor, seja sempre muito Feliz !!!!


Autobriografia

Menina louca varrida
Sonhadora e utópica
Na infância determinei
Apenas um sonho
O sonho que ia ser feliz
Desse sonho nasceu uma pessoa
Uma menina louca varrida
Que nasceu para interpretar
Interpretar o ser e o viver
E sentindo nos passos de seu caminho
O seu sonho acontecer
Talvez nasci para ver...
Talvez nasci para crer...
Ou até mesmo para escrever...
Mas as vezes acho mesmo que nasci...
Para viver.

Michelle Bignardi - http://recantodasletras.uol.com.br/autores/burbuleta

Um comentário:

  1. Poxa vida... que homenagem gigantesca... fiquei realmente muito lisonjeada com esses desejos todos de felicidade e motivação que me dá... são poucos que conseguem enxergar a essencia ... e adoro me deparar na vida com pessoas como vc.. que sao iluminadas.. e faz uma amizade ser real...
    obrigada mesmo.. pelos desejos ao meu futuro... pela companhia ... pelos elogios e principalemente pelo reconhecimento...
    abraços...
    adoro-te

    ResponderExcluir

Obrigada, fico feliz em ver você por aqui.