segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Somewhere Over The Rainbow !


Somewhere over the rainbow
Way up high,
There's a land that I heard of
Once in a lullaby.
Somewhere over the rainbow
Skies are blue,
And the dreams that you dare to dream
Really do come true.

Someday I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far
Behind me.
Where troubles melt like lemon drops
Away above the chimney tops
That's where you'll find me.

Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly.
Birds fly over the rainbow.
Why then, oh why can't I?

If happy little bluebirds fly
Beyond the rainbow
Why, oh why can't I?


(Tradução)


Em algum lugar além do arco-íris


Em algum lugar além do arco-íris
Lá no alto,
Há um lugar do qual ouvi falar uma vez
Em uma canção de ninar.
Em algum lugar além do arco-íris
Os céus são azuis,
E os sonhos que você ousa sonhar
Se realizam de verdade.

Um dia vou fazer um desejo para uma estrela
Acordar onde as nuvens estão bem atrás de mim.
Onde os problemas se derretem como uma gota de limão
Onde você ultrapassa o alto das chaminés
É lá que você vai me encontrar.

Em algum lugar além do arco-íris
Passaros azuis voam.
Pássaros voam sobre o arco-íris.
Por que então, por que eu não posso?

Se passarinhos azuis voam felizes
Além do arco-iris
Por que, porque eu não posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, fico feliz em ver você por aqui.