sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Astrologia Vocacional !!


ASTROLOGIA VOCACIONAL

Vocação é muito diferente de profissão porque é uma expressão natural da personalidade. Você deve buscar uma atividade profissional que corresponda aos seus talentos naturais. Assim, não só encontrará um caminho profissional como também uma maneira de se sentir realizado e feliz.
Ter uma profissão não deve ser apenas uma questão de escolha ou de sobrevivência. Passamos mais de um terço do dia trabalhando.O trabalho deve proporcionar tanta alegria quanto uma brincadeira de criança. Se o trabalho também puder inspirar, tocar o coração, evocar os sentimentos e fascinar a cada tarefa cumprida, dará a vida um significado maior, uma razão a mais para viver, um senso de destino pessoal.
Quando encontramos nossa real vocação, o coração bate forte como se estivéssemos vivendo uma paixão. Temos a certeza de que o mundo à nossa volta conspira para que possamos expressar nossa singularidade.
O trabalho de orientação vocacional, quase sempre são procurados por jovens perdidos, que não conseguem decidir por essa ou aquela profissão. Na maioria dos casos noto que falta informação para que esses jovens possam fazer suas escolhas. A falta de informação sobre si mesmos.
A Astrologia é um instrumento de autoconhecimento : por meio da análise do mapa astrológico de nascimento você conhece sua natureza essencial, suas características de personalidade, seus talentos e suas habilidades, suas dificuldades e seus desafios. E mais: pode saber ainda em que áreas e assuntos de sua vida poderá experimenta-los.
Quando se tem 17 ou 18 anos, fazer uma escolha para o resto da vida pode ser muito difícil. Muitas vezes optamos por uma profissão apenas pela imagem que fazemos dela, mas nem sempre essa imagem corresponde à realidade. Outras vezes, escolhemos algo que está na moda, mas não combina necessariamente com o que somos ou queremos da vida. Ou, ainda, optamos pelo que dará melhores resultados no futuro, mas no presente não nos faz sentido nenhum.
Por isso a Astrologia pode ajudar você. Conhecendo-se mais, você pode explorar melhor seus cantinhos claros e escuros e fazer escolhas profisionais com mais vontade, segurança e objetividade.

Mariza Moreno
Astrologia Vocacional
(13) 32619039
(13) 91376471

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, fico feliz em ver você por aqui.