quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amar pede Coragem !


Confesso que admiro aqueles que se arriscam a amar e dão o melhor de si num relacionamento, apesar das possíveis perdas. E, a cada dia, descubro que o amor é um dom que deve vir acompanhado de muita coragem e determinação. Isso mesmo.
Não basta deserjarmos estar ao lado de alguém, precisamos merecer a sua companhia. Precisamos exercitar a honestidade e, principalmente o respeito com o outro. Amar é, definitivamente, uma escolha que pede responsabilidade.
É verdade que todas nós podemos cometer enganos, mas, quando o amor é o elo que une duas pessoas, precisamos tomar muito mais  cuidado para não errar, e assim ferir quem a gente escolheu para compartilhar as emoções de nossas vidas.
Muito mais dificil do que ficar ao lado de alguém para sempre, é ficar por inteiro e ser sempre absolutamente verdadeiro.
Isso significa simplesmente que devemos ser responsáveis por aquilo que cativamos.
(Karla Precioso)

Um comentário:

  1. Mariza, volto ao seu blog - depois de tê-lo visto um pouco e de ter encontrado textos excelentes -,mas não para comentar algum texto que, ao longo do tempo terei tempo, mas para lhe dizer que dou a nota máxima para o que li em seu perfil.

    Ainda não tinha ligo algo tão verdadeiro nos chamados ‘perfil’ dos blogueiros. Não quero comentar nada agora, o brilho é unicamente, agora, para o seu perfil. Para a sua pessoa.
    Um grande abraço
    Tais luso

    ResponderExcluir

Obrigada, fico feliz em ver você por aqui.