terça-feira, 16 de novembro de 2010

Certezas !


Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontrá-la, agradecer por esta bênção.
Ao darmos a alguém todo o nosso amor nunca temos a certeza de que iremos receber este amor de volta. Não ame esperando algo em troca, espere para que este sentimento cresça no coração daquele que você ama.
E se isto não ocorrer, esteja feliz por este sentimento estar crescendo em seu coração.                                                                                      Em questão de segundos nos apaixonamos por alguém, mas levamos uma vida inteira para esquecer alguém especial.
Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim. Encontre aquela pessoa que faça seu coração sorrir.







Um comentário:

  1. Quando amamos nos colocamos em possibilidades de retorno ou de esquecimento, mas o risco vale ser corrido, pois é na iminência do fortuito que projetamos o melhor de nós mesmos e mesmo que não ocorra o esperado, já manifestamos o bem que há em nós!
    Vive l'amour!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir

Obrigada, fico feliz em ver você por aqui.