quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Postagem Especial !




Essas duas mocinhas, da raça Lhasa Apso, foram covardemente abandonadas em um terminal de lotação em São Vicente.
E...chegaram em nossas mãos...!
Ambas são carinhosas e educadas, porém, precisam de atenção especial, pois as 2 estão com problema em uma das vistas e têm problemas de pele.
Vamos tratar o físico e emocional dessas lindas, (pois elas ainda estão muito assustadas) para que dessa vez elas possam ser amadas de verdade. A tristeza em seus olhos é nítida....entenderam o abandono, mas não sabem porque.
Precisamos de LAR TEMPORÁRIO com urgência, para poder tratar essas mocinhas...pois onde elas estão tem outros cachorros maiores o que está as deixando mais assustadas.
Esse final de semana as 2 serão castradas. Trata-se de 2 legítimas Lhasa Apso com 4 anos em média, acreditamos que sejam irmãs.
Amigos, por favor, nos ajudem a cuidar dessas princesas, que NADA FIZERAM DE ERRADO para merecer esse destino de abandono quando mais precisam.
Para aquele que oferecer lar temporário, o MEABS se responsabiliza por tudo que elas precisarem.

MEABS - Movimento Esperança Animal Baixada Santista - é formado atualmente por um grupo de amigas, que com a ajuda dos outros ''AMIGOS'' conseguem melhorar a condição da vida de Gatinhos e Cãezinhos, restabelecendo-os de maus tratos e das ruas, e encaminhando-os para lares com MUITO AMOR.
SEJA UM ASSOCIADO, ENTRE EM CONTATO PARA SABER COMO AJUDAR.

FAÇA PARTE DA SOLUÇÃO, NÃO DO PROBLEMA!
contatos

esperancaanimalbaixada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, fico feliz em ver você por aqui.