quinta-feira, 11 de março de 2010

Dia de Faxina !


Pense que a camada de pó vai proteger a madeira que está por baixo dela !
Uma casa só vai virar um lar quando você for capaz de escrever "Eu te Amo", sobre os Móveis.
Antigamente eu gastava no mínimo 8 horas por semana para manter tudo bem limpo.
Caso alguém aparecesse para visitar" - mas depois descobri que ninguém passa "por acaso" para visitar - todos estão muito ocupados passeando, se divertindo e aproveitando a vida !
E agora, se alguém aparecer de repente ?
Não tenho que explicar a situação de minha casa à ninguém.....as pessoas não estão interessadas o que eu fiquei fazendo o dia todo enquanto elas passeavam, se divertiam e aproveitavam a vida ...
Caso você ainda não tenha percebido "A VIDA É CURTA....APROVEITE-A!!!!!!!
Tire o Pó se precisar !
Mas não seria melhor pintar um quadro....ou escrever uma carta, assar um Bolo e lamber a colher suja de massa ? Planta e regar umas sementinhas ? Pese muito bem a diferença entre QUERER E PRECISAR !
Tire o pó se precisar !
Mas você não terá muito tempo livre... para beber champagnhe, nadar na praia ou na piscina, escalar montagem, ouvir música e ler livros, cultivar os amigos e aproveitar a vida !!
Tire o pó... se precisar !
Mas a vida continua lá fora, o Sol iluminando os olhos, o vento agitando os cabelos, as gotas de chuva caindo mansamente.
Pense bem , Esse dia não voltará jamais !!!

Tire o pó... se precisar !

Mas não se esqueça que você vai envelhecer e muita coisa não será tão fácil de fazer como agora
E quando você partir, como todos nós partiremos um dia, também vaio virar pó.
Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu a sua vida !
Se destranque, se desarme solte as amarras do seus medos, saia da defensiva do ataque, arrisque tente ser feliz com o pouco que já conquistou, não perca mais conquistando coisas, o tempo passa depressa e quando se vê a vida já acabou, amar e ser amado é a melhor coisa do mundo, vale mais dividir um pedaço de pão com alguém do que comer sozinho um banquete, dormir num só colchão pequeno junto do seu amor abraçadinho é muito melhor do que virar-se a noite toda numa cama King Size, onde você passa a mão e sente a imensidão de sua solidão, do seu abandono, ame...ame....seus filhos, seus parentes...seus amigos...seu Amor.

2 comentários:

  1. Que legal esse texto!
    Visita meu blog qqer hr..
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Sensacional Marisa!!!
    Adorei seu blog e passo de vez em qdo pra visitar-te. Estão muito lindas as suas crônicas e vão de encontro a td que eu penso a respeito de tudo e da vida.
    Bjs no seu coração.
    Ma. Rosana

    ResponderExcluir

Obrigada, fico feliz em ver você por aqui.